Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PROCURA UM PART-TIME?

Olá,olá pessoal!

Recentemente registei-me num site que me paga por ver publicidade. No início desconfiei, mas fui arriscando, sem dar qualquer informação bancária - mais vale prevenir do que nao conseguir remediar. mas mais tarde ou mais cedo teria que dar, pois é assim que me pagam! Conheço várias pessoas que estão a ganhar muito dinheiro com isto. rondam os 200€ por mês!

Bastam dois minutos. Quanto mais sites te registares, mais dinheiro consegues fazer. Eu dou-te os passos essenciais.

1º passo : regista-te no Paypal - basta o nome e poucas mais informações agora no início - aqui https://www.paypal.com/pt

2ºpasso : regista-te no mais recomendado site de Paid-to-click(PTC) - aqui http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=neliasaraiva
- vai a "Áreas para Ganhar" e clica todos os dias. Não precisas de estar sempre colado ao ecrã. ganhas € e pontos, pontos esses que poderão ser convertidos em dinheiro.
Se quiseres ganhar mais dinheiro rapidamente, também tens que investir - que é o meu caso - e as coisas desenrolam-se mais rapida e facilmente!

3º passo : regista-te no Beruby ( todos os dias antes de acederes ao Facebook, abre este site e entra por aqui, bem como o YouTube, Sapo.pt, abola.pt ou se fizeres alguma compra na FNAC, La REDOUTE,etc, receberás uma % do valor da compra. É fiável, confirmo.) - aqui http://pt.beruby.com/promocode/uxjXNp

4º passo : Vais ouvir falar muito de "referidos" e "banners" e é bom que te informes. Se perceberes de informática, não há problema. caso contrário aconselho-te a leres. Não há perigo nenhum, mas é importante que leias, para arranjares uma táctica e ganhares MAIS DINHEIRO.

Em qualquer site de registo que faças, é IMPORTANTE, entrares com o link que está neste e-mail, ou teres uma ligação directa, pois sou alguém conhecido. caso contrário, serás um "referido" de uma pessoa qualquer e se essa pessoa nao estiver satisfeita contigo, elimina-te.

Se precisares de mais informações, não exites em contactar-me.

Atentamente,
Nélia Saraiva




Publipt! Clique Aqui!
 


Home Email Display Clock Web Home Email Display Clock Web Web