Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ilusão óptica

"(...)Hoje, depois de um dia cheio de emoções misturadas , decidi desligar todos os meus meios de comunicação e ficar um momento a sós comigo. Há muito tempo que não o sentia.
Fiquei tempo sem vim a olhar o céu, a ver a naturalidade das coisas que me rodeavam esta tarde e percebi muita coisa. Percebi que uma paragem no tempo às vezes resolve todos os turbilhões de dúvidas que trazemos dentro de nós, dia após dia. São novelos que se vão criando, que se envolvem e crescem cada vez um pouco mais. Tornam-se enormes, até gigantes.
Pensei em ti..outra vez. Porquê? Não sei. - outra vez.
Estás comigo a cada passo que dou ,desde há dias. Há qualquer coisa! Falas sem nunca te ouvir a voz, estou contigo sem nunca estares perto. Quero-te sem querer.
Um dia ouvi algures que "os olhos são o espelho da alma" , talvez agora tenha percebido o porquê de ser a primeira característica em que eu reparo quando te observo. Pode haver algo destacável, mas os meus olhos vão em direcção ao olhar, à maneira como me olhas, o que me dizes com o teu brilho. Transpareces tanto, querendo não ser vulnerável.
Por uma vez , tentei encantar-te, cativar-te. Mas, sem saber os motivos, consegues sempre fugir-me. Se ao menos eu soubesse o que eles dizem - os olhos!
Se ao menos te ouvisse, se uma noite me surpreendesses e ouvisse da tua boca algo tão simples e aprazível como " Fica comigo " ou saber somente que gostas de mim, que me queres quanto eu te quero a ti. Preciso de saber o que eles me querem contar - tu não deixas.
Não desisto. Um dia, sabe-lo-ei. (...)"



escrito por Nélia de J. Saraiva

0 comentários:

 


Home Email Display Clock Web Home Email Display Clock Web Web